Portal Games Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial]Criando assinatura e Bordas 1

Ir para baixo

[Tutorial]Criando assinatura e Bordas 1 Empty [Tutorial]Criando assinatura e Bordas 1

Mensagem  Trevasâ„¢ Seg Jan 12, 2009 3:37 pm

Preview:
[Tutorial]Criando assinatura e Bordas 1 2nu8214


Fala família iv !Agora estou com o bendito do mic , e estou vou estár lançado agora uma série de tutoriais para bordas modeladas , esté é apenas o primeiro(os outros vão sair rapidinho!).

Este vídeo tem como objetivo te ensinar a fazer uma assinatura com uma boa(é até ótima)borda , de forma muito simples , mesmo para quem nunca fez assinaturas antes . E pensando nisso eu também mostro
como criar um bg simples e uma tipografia simples , porém agradáveis .Assim quem nunca fez assinaturas ,
já começa fazendo algo bem completo .

O vídeo de 25 minutos , qualidade máxima , e foi dividido em 3 partes .

IMPORTANTE:Após o download coloque as 3 partes na mesma pasta , então selecione as 3 ao mesmo
tempo e extraia , sem uma das partes não dá para extrair , se algum arquivo vier comrrompido , baixe novamente .

Bom é isso ai , já já (já Já mesmo) estou lançando o segundo da séria bordas , algo mais complicado , vamos usar a pentool !

Ops...Minha voz ta meio tremula , acho que fiquei nervoso , sou timido. ehoaheoiaheoiaheioaheia
Mas dá pra entender bem !

Lembrando que qualquer dúvida , post aqui ou me mande uma mp , que eu respondo com todo prazer.

Abraços wink.gif laugh.gif

DOWNLOAD VÍDEO TUTORIAL (RAPIDSHARE) :

Parte 01(27 megas) :
Download

Parte 02(27 megas) :
Download

Parte 03(22 megas) :
Download

Mirror*:
Download 4Shared

Creditos : Monk
Trevasâ„¢
Trevasâ„¢

Mensagens : 47
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 33

https://portalgamesonline.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos