Portal Games Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Para inicantes [2/2]

Ir para baixo

[Tutorial] Para inicantes [2/2] Empty [Tutorial] Para inicantes [2/2]

Mensagem  Trevasâ„¢ Seg Jan 12, 2009 3:30 pm

Ola pessoal,

A algum tempo atrás eu havia feito um Vídeo-Tutorial do Photoshop para iniciantes e ele foi inicialmente publicado la no BJ-share e no Insanity-arts e fez um grande sucesso, ajudando muita gente. E hoje ele rola ai pela rede ajudando muitos usuários que querem iniciar no ramo do Design. Em paralelo a isso inúmeros usuários entraram em contato comigo e pediram para que eu fizesse um segundo tutorial e devido à responsabilidades pessoais minha promessa foi só adiada e adiada. Mas hoje finalmente estou aqui para apresentar a vocês Meu Vídeo-Tutorial do Photoshop para Iniciantes 2.0. Eu fiz ele hoje de madrugada e espero que vocês gostem.

O nosso Tutorial ele foi baseado em uma sign que eu havia feito a algum tempo e que por algumas circunstâncias eu não a publiquei. Ela está ai abaixo para vocês verem.

[Tutorial] Para inicantes [2/2] 2wr2f88


Como vocês vêem ela tem o nome do GiliardSSN, isso porque é uma presente pra ele. Espero que assim como o tutorial ele goste do Presente também.

E eis aqui o link do tutorial para que vocês possam baixar:
Tutorial, Click aki para Baixar

E aqui estão os dois Styles e os Brushes que eu usei no Tutorial para vocês fazerem o Download:

Styles
Brushes

Espero que gostem.

Creditos: Lamct da DC.
Trevasâ„¢
Trevasâ„¢

Mensagens : 47
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 34

https://portalgamesonline.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos